Palavra do Coordenador Regional do MUR-NE

Queridos e amados amigos-irmãos servos do Senhor:

Paz e Bem!

Chegou a hora de levantarmos nossa bandeira de fé e reavivar junto aos nossos o tempo novo de proclamar o senhorio de Jesus para nosso ministério e nossas vidas. Deixemos-nos ser conduzidos e amados verdadeiramente e conduzidos por este pastor que por excelência deu a vida por cada um de nós e se derrama incansalvemente em amor e bondade.

Tema: “Apascentai as minhas ovelhas” Jo 21.15 – Neste ano a RCC-Brasil convida a toda Renovação Carismática Católica do Brasil e seus respectivos ministérios a mergulhar-se pedagogicamente na postura fraterna e paternal e aprofundar-se na intimidade de Jesus que é o bom pastor de nossas vidas é aquele que nos leva a descansar num lindo vale e a desfrutar de um lindo banquete que nos preparou. Refletindo e pondo prática a atitude emergenciais ao nosso quotidiano sela ele dentro de nossos grupos de orações como no resgate daqueles que precisam ser resgatados e libertados. O MUR-Brasil dentro desta moção é convidado assumir o papel protagonizador dentro das universidades e no mundo do trabalho junto aos “profissionais do reino” para apascentar e resgatar as ovelhas ali concentradas e levá-las a um porto seguro chamado: Jesus.

Lema: “Pela fé, confirmai vossa vocação e vossa eleição, para a missão” 2 Pd 1, 10-11 – Esta moção profética fora movida e rezada através da oração junto ao MUR-NE que estiveram reunidos em Chã Grande-PE nos dias 17 a 19 de agosto para escutar e por em prática nas atividades que o ministério é convidado a responder o apelo de nosso Senhor. Neste tempo em que a relatividade e a subjetividade acerca nossas universidades e no mundo profissional somos CONVOCADOS a testemunhar e confirmar nossa fé em Jesus Cristo. Reafirmando nossa fé assumindo nosso apostolado dentro deste pastoreio acadêmico e profissional para transformar e resgatar outras vidas que se encontram em absoluto e extremo perigo pela extrema absoluta ausência e falta de fé.

Aos irmãos-amigos pré-universitários, universitários e profissionais são convocados a se fazer presentes nos dias 15 a 18 de novembro na cidade histórica de Penedo-AL para ampliar a visão e reavivar o chamado de nossa missão.

É hora de TESTEMUNHAR com zelo apostólico nossa fé, confirmar nossa eleição com unção e oração e por em prática o que está no coração:”Um Sonho de Amor para o mundo” construindo assim definitivamente a Civilização do Amor no qual acreditamos e depositamos nossa fé e esperança de que dias melhores virão regado de justiça paz e amor.

Aprontemo-nos nosso coração e deixemos o Santo Espírito agir com docilidade e sabedoria sobre nossas vidas e missão. Pois o melhor está por vir e só Ele é capaz de fazer em nós o grande feito de amor e misericórdia.

A cidade de Penedo-AL sim, vai tremer…pois o grande Cenáculo de Amor se abrirá nestes dias de bênçãos e graças sobre todos nós. Deixemo-nos ser embriagado na oportunidade impar de beber deste manancial de convivência e partilha fraterna ligando toda região nordeste num só coração e numa só alma pelo mesmo Espírito Santo que nos santifica e nos convoca. Pela força do Espírito convocamos todo NORDESTE para celebrar e reavivar nosso chamado nesta terra e neste chão.

Um grande e caloroso abraço fraterno do servo amigo-irmão
Witamar Agostinho dos Santos
Coord. Regional Universidades Renovadas do Nordeste