“Irmãos chegou a hora de confirmar nosso chamado”

Olá Queridos Irmãos do Nordeste, Paz e Bem! Sou Aline Meiry, coordenadora do Ministério Universidades Renovadas do estado do Rio Grande do Norte. É com grande alegria que me reporto a vocês para fazer um convite mais que especial. A você que é Pré-universitário, Universitário e Profissional, venha participar conosco do Encontro Regional Universidades Renovadas da RCC, que será realizado na cidade de Penedo-Alagoas, de 15 a 18 de novembro.

O Senhor nos chama a viver uma experiência diferente. Ele nos convida a viver na sua plenitude a moção suscitada como lema para nós nesse ano de 2012: “Pela fé confirmai vossa vocação e a vossa eleição para a missão” (cf. 2 Pd 1,10-11) Moção profética que nos impulsiona a viver nossa identidade, abraçarmos com fé nosso chamado para missão que o senhor nos confia, e como base para isso, o Senhor nos convida a vivermos a moção que foi proposta para a Renovação Carismática Católica do Brasil para este ano que é: “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,17). Somos chamados a apascentar, assim como consequência disso sermos apascentados pelo Senhor, que é reflexo da intimidade com Jesus, o Bom Pastor.

Portanto irmãos chegou a hora de confirmar nosso chamado, abraçar nossa missão, confirmando nossa eleição pela qual fomos chamados a viver e propagar o “Sonho de Amor para o Mundo”, o sonho de vivemos Civilização do Amor, o sonho de vermos nossas universidades renovadas, sob o testemunho do Amor.

Com a Alegria do Senhor que nos enche de forças, convoco a todo o Nordeste para deixar o Amor amar, venham, unam-se em caravanas, para juntos celebrarmos nossa missão.

Grande Abraço!

Aline Meiry Roque Bezerra