“É preciso muito mais do que um simples compromisso com a obra de Deus é preciso AMAR!”

A paz de Jesus e amor de Maria a todos luquinhas da região nordeste! Sou Laíres, acadêmica do curso de química da UFPI e há 1 ano de 2 meses recebi de Deus uma missão de coordenar o Ministério Universidades Renovadas em meu estado (Piauí). E com muita alegria venho convidar todos vocês a estarem conosco em Penedo – AL nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2012, pois nesta data estaremos juntos realizando o nosso III Encontro Regional Universidades Renovadas!

Seguindo toda a moção que a RCC vive, fomos motivados em 2011, a confiar inteiramente em toda palavra e planos que o Senhor havia preparado para nós, e confiantes lançamos as redes em nossas instituições de ensino. E é pela mesma palavra que estaremos juntos em 2012 para apascentar e sermos apascentados, sendo  motivados pelo de evangelho de São João 21, 17. Pois Jesus nos confia uma missão, missão esta que é cuidar de seu rebanho, mais ao mesmo tempo nos remete um pergunta: O que é preciso para cumprir essa missão? Digo que, se nós o amamos, é preciso muito mais do que um simples compromisso com a obra de Deus é preciso AMAR!

Então, mais uma vez, convido você pré-universitário, universitário e profissional do reino a estarmos juntos mais uma vez como uma grande família constituída em Cristo e no ventre de Maria a confirmar a nossa vocação de sermos anunciadores do AMOR e a nossa missão de levar este AMOR a todos àqueles que mesmo negando necessitam serem amados e apascentados!!!

Que Jesus nos abençoe sempre em nossa caminhada e que sejamos sempre fieis a toda promessa e todo caminho que ele tem preparado para cada um de nós! Até dia 15 de novembro em Penedo – AL!!

São Lucas, Rogai por nós!!

Antônia Laíres Silva dos Santos

Coordenadora Esdual MUR-PI

“Pela fé confirmai vossa vocação e a vossa eleição para a missão” (cf. 2 Pd 1,10-11)